Porto Alegre, terça-feira, 21 de Outubro de 2014

  • 31/03/2012
  • 19:19
  • Atualização: 19:23

São José vence Juventude com golaço de Fabiano Eller

Zequinha soma pontos importantes para classificar às finais da Taça Farroupilha

  • Comentários
  • Correio do Povo

O São José fez valer o fator local e garantiu a vitória sobre o Juventude, neste sábado do Passo D'Areia. Os donos da casa abriram vantagem no placar no começo de cada etapa, com Rangel e Fabiano Eller; e foram ameaçados apenas no final, quando o time da Serra Gaúcha descontou para 2 a 1, com Morais. A vitória deixa o São José na vice-liderança da Chave 1 do segundo turno do Gauchão, com 11 pontos. O Juventude está na vice-lanterna, com cinco pontos somados.

O Zequinha não deu chance para o Juventude se acostumar à grama sintética do Passo D'Areia. Logo aos três minutos Rangel abriu o placar, ao desviar cruzamento de Francisco Alex. O Juventude tentou pressionar, mas desperdiçou oportunidades, indo para o intervalo em desvantagem.

Aos 10 minutos do segundo tempo, o zagueiro Fabiano Eller fez um golaço para dar confiança ao São José. Fazendo papel de centroavante, ele deu um lençol na zaga e chutou de primeira, para mandar ao fundo das redes. Amargando um péssimo segundo turno, o Juventude descontou com Morais, que aparou rebote de cobrança de escanteio para mandar para o gol.


Bookmark and Share