Porto Alegre, sexta-feira, 31 de Outubro de 2014

  • 08/04/2012
  • 19:22
  • Atualização: 19:23

“Acreditamos muito no futebol do Jô”, afirma Anápio

Vice de futebol do Inter diz que atacante já pagou punição

“Acreditamos muito no futebol do Jô”, afirma Anápio | Foto: Alexandre Lopes

“Acreditamos muito no futebol do Jô”, afirma Anápio | Foto: Alexandre Lopes

  • Comentários
  • Rádio Guaíba

Passada a tempestade, vem a calmaria para o atacante Jô. E a confiança dos dirigentes. Depois de ser punido e ficar quase 20 dias treinando em separado, o atacante Jô volta nesta segunda-feira a trabalhar junto com o grupo colorado. Cheio de moral, inclusive. “Acreditamos muito no futebol do Jô”, afirmou o vice de futebol, Luís Anápio Gomes.

“Houve um erro, ele foi punido e durante esse período se comportou rigorosamente como o estabelecido”, comentou Anápio, após a vitória colorada por 3 a 0 sobre o São Luiz, neste domingo. “Julgamos que está de bom tamanho, está reintegrado”, acrescentou. Durante o período, Jô treinou com as categorias de base, em Alvorada.

Conforme o dirigente, além de Jô, o técnico Dorival Júnior deve ter dois reforços argentinos para o jogo contra o Cerâmica, pelas quartas de final da Taça Farroupilha. “O D'Alessandro e o Guiña já atuarão no sábado”, garantiu. A convicção já não ocorre com Dagoberto: “Ainda não temos uma posição do DM se ele estará à disposição para sábado”.

Quanto a Oscar, o assunto é restrito dos advogados. “É uma questão com variáveis subjetivas e só quem está se manifestando é o departamento jurítico”, esquivou-se Anápio. Nesta segunda-feira, o Inter envia uma defesa prévia ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva, tentando invalidar a acusação de aliciamento.

Bookmark and Share


TAGS » Inter, Futebol, Gauchão