Correio do Povo

Porto Alegre, 20 de Junho de 2013


Porto Alegre
Agora
12ºC
Amanhã
12º 16º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

04/01/2013 07:50

Movimento de pacificação política toma forma no Inter

Composição entre chapa de Luigi e Lopes poderá ocorrer em março

Movimento de pacificação política toma forma no Inter<br /><b>Crédito: </b> Fabiano do Amaral
Movimento de pacificação política toma forma no Inter
Crédito: Fabiano do Amaral
Movimento de pacificação política toma forma no Inter
Crédito: Fabiano do Amaral

Discretamente, sem alardes, um movimento de pacificação política do Inter vai tomando forma. Como objetivo final, está a eleição para a mesa do Conselho Deliberativo, que deve ocorrer em março.

O Arca - grupo de sete movimentos que dá sustentação à gestão de Giovanni Luigi - deve abrir mão de lançar uma chapa própria, cedendo a prerrogativa para uma possível composição do Convergência Colorada com Luis Antônio Lopes e seus aliados.

Há dois anos, na última eleição para a mesa do CD, Luiz Carlos Bortolini concorreu sozinho, com apoio quase unânime de todos os grupos políticos. "Nossa ideia é mais uma vez propor uma chapa assim. Vamos ver se há condições para isso", enfatiza Sandro Farias, que concorreu à presidência do Inter pelo Convergência.

Luis Antônio Lopes, também derrotado por Luigi em dezembro, mostra-se disposto às conversas. Por trás da conciliação está o ex-presidente Fernando Carvalho.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.