Correio do Povo

Porto Alegre, 19 de Junho de 2013


Porto Alegre
Agora
14ºC
Amanhã
13º 17º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

05/01/2013 13:36 - Atualizado em 05/01/2013 16:08

Jogadores do Grêmio dedicam manhã a exercícios físicos

Grupo volta a treinar na tarde deste sábado, no suplementar do Olímpico

Jogadores do Grêmio dedicam manhã à exercícios físicos<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Grêmio FBPA / CP
Jogadores do Grêmio dedicam manhã à exercícios físicos
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / CP
Jogadores do Grêmio dedicam manhã à exercícios físicos
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / CP

O Grêmio dedicou a manhã deste sábado para treinos físicos, no gramado suplementar e na caixa de areia do estádio Olímpico. À tarde, os trabalhos serão com bola, dando sequência à programação da pré-temporada.

Pela manhã, os jogadores foram divididos em dois grupos que passaram pelo trabalho de musculação na academia, depois seguiram para o gramado suplementar para corridas e finalizaram a movimentação exercitando a força, arranque e explosão muscular na caixa de areia, sempre com o comando do preparador físico Antônio Mello.

O grupo seguirá se preparando em dois turnos ao longo da semana. Quinta-feira, o plantel fará o primeiro treino na Arena no ano. No dia 10, a delegação viaja para o Equador, onde finalizará a pré-temporada e logo depois irá encarar a LDU, pela Libertadores.



Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba





» Tags:Grêmio Futebol

O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.