Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Maio de 2013


Porto Alegre
Agora
12ºC
Amanhã
11º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

07/01/2013 09:10 - Atualizado em 07/01/2013 09:15

Lampard deixará Chelsea no final da temporada, diz agente

Meia foi avisado no Mundial de Clubes que não teria contrato renovado

Agente afirma que Lampard deixará Chelsea no final da temporada<br /><b>Crédito: </b> Olly Greewood / AFP / CP
Agente afirma que Lampard deixará Chelsea no final da temporada
Crédito: Olly Greewood / AFP / CP
Agente afirma que Lampard deixará Chelsea no final da temporada
Crédito: Olly Greewood / AFP / CP

O meia Lampard não permanecerá como jogador do Chelsea além da atual temporada. Pelo menos é o que afirma o agente do jogador, Steve Kutner. Em entrevista ao jornal inglês "Daily Mirror", ele confessou que seu cliente já está pensando em alternativas para seguir sua carreira:

"Dirigentes do Chelsea falaram sobre isso com Frank no Japão durante a disputa do Mundial de Clubes e reafirmaram a mim após o jogo contra o Everton que não há nenhuma possibilidade de ele ter seu contrato renovado. Nada mudou desde então e Frank está tendo que aceitar isso", disse Kutner.

De acordo com a imprensa inglesa, além de times italianos e o LA Galaxy, dos Estados Unidos, Arsenal e Manchester United também estariam interessados em contar com Lampard.

Sir Alex Ferguson, técnico dos Red Devils, estaria especialmente pronto para contar com o veterano jogador, que com o gol diante do Southampton pela Copa da Inglaterra chegou a 193 com a camisa azul do Chelsea, igualando Kerry Dixon e ficando a apenas nove de empatar com Bobby Tambling, maior goleador dos Blues.


Bookmark and Share


Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.