 Bolívar cita pressão da torcida como motivo para sair do Inter Crédito: Fabiano do Amaral / CP Memória
|
Bolívar cita pressão da torcida como motivo para sair do Inter
Crédito: Fabiano do Amaral / CP Memória
|
Tem reforço bicampeão da Libertadores no Botafogo. Trata-se de Bolívar, que assinou contrato de um ano com o clube carioca nessa segunda-feira. No Rio de Janeiro, o zagueiro comentou a necessidade de buscar novos ares depois de quase uma década de Inter. "Eu estava há nove anos no Inter e conquistei quase tudo. Além disso, a pressão da torcida estava muito forte para determinados jogadores. Era a hora de começar um novo ciclo na carreira", comentou Bolívar.
Com o Botafogo, Bolívar espera ter a mesma sorte que teve com o Inter. "O Botafogo é um grande clube, vive carência de títulos, e no Inter pude ganhar títulos. Espero que possa levar minha estrela para o Botafogo", disse.
A negociação com o defensor de 32 anos foi definida rapidamente nesse domingo, em breves contatos por telefone. A diretoria alvinegra entrou em contato com o empresário de Bolívar, Neco Cirne, que apresentou as condições financeiras ideais para o Botafogo poder levar o jogador. Em meia hora, o time carioca voltou com a resposta, garantindo o valor pedido e frustrando os planos do Cruzeiro, que estava muito próximo de conseguir o reforço.
Nesta terça, o zagueiro já vai treinar com os novos companheiros e já projetou formar dupla de zaga com Antônio Carlos: "Será uma dupla de zaga muito boa. Sou um admirador do Antônio Carlos, da qualidade que ele tem para fazer gols, algo bem raro para um zagueiro", afirmou.
Fonte: Lancepress
|