Correio do Povo

Porto Alegre, 25 de Maio de 2013


Porto Alegre
Agora
21ºC
Amanhã
11º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

09/01/2013 09:45 - Atualizado em 09/01/2013 09:56

Marco Antonio prevê disputa “sadia” no meio-campo do Grêmio

Meia elogiou atividades da pré-temporada e disse que prioridade agora é a parte física

Marco Antonio prevê disputa sadia no meio-campo do Grêmio<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Divulgação CP
Marco Antonio prevê disputa sadia no meio-campo do Grêmio
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Divulgação CP
Marco Antonio prevê disputa sadia no meio-campo do Grêmio
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Divulgação CP

Marco Antonio pode ganhar uma chance no time titular do técnico Vanderlei Luxemburgo para a Copa Libertadores. Enquanto a direção não consegue finalizar a renovação do volante Souza, o meia está sendo utilizado na função defensiva do meio-campo nos treinamentos. Nessa terça, por exemplo, o jogador atuou ao lado de Fernando em atividade realizada em campo inteiro. “A gente tem uma disputa sadia dentro do Grêmio. A expectativa de titularidade eu sempre tenho, porque isso motiva. Temos que dar opções ao Vanderlei para os jogos”, comentou o camisa 11.

Apesar de ter a oportunidade de ser titular no lugar de Souza, Marco Antonio afirmou que torce pela renovação do colega de trabalho com o Grêmio. “A gente não sabe o que acontece nos bastidores, mas o Souza é um grande jogador. Tomara que ele volte para o Grêmio”, acrescentou.

Marco Antonio elogiou os trabalhos do time na pré-temporada gremista, orientados pelo preparador físico Antonio Mello. “No início de trabalho, a gente precisa aprimorar a forma física. Ele tem um estilo de preparação um pouco diferente. Não é muito adepto das corridas longas, pois prefere fazer isso sem a gente perceber. Também trabalha com a adaptação para jogar na altitude”, observou.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.