 Marco Antonio prevê disputa sadia no meio-campo do Grêmio Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Divulgação CP
|
Marco Antonio prevê disputa sadia no meio-campo do Grêmio
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Divulgação CP
|
Marco Antonio pode ganhar uma chance no time titular do técnico Vanderlei Luxemburgo para a Copa Libertadores. Enquanto a direção não consegue finalizar a renovação do volante Souza, o meia está sendo utilizado na função defensiva do meio-campo nos treinamentos. Nessa terça, por exemplo, o jogador atuou ao lado de Fernando em atividade realizada em campo inteiro. “A gente tem uma disputa sadia dentro do Grêmio. A expectativa de titularidade eu sempre tenho, porque isso motiva. Temos que dar opções ao Vanderlei para os jogos”, comentou o camisa 11.
Apesar de ter a oportunidade de ser titular no lugar de Souza, Marco Antonio afirmou que torce pela renovação do colega de trabalho com o Grêmio. “A gente não sabe o que acontece nos bastidores, mas o Souza é um grande jogador. Tomara que ele volte para o Grêmio”, acrescentou.
Marco Antonio elogiou os trabalhos do time na pré-temporada gremista, orientados pelo preparador físico Antonio Mello. “No início de trabalho, a gente precisa aprimorar a forma física. Ele tem um estilo de preparação um pouco diferente. Não é muito adepto das corridas longas, pois prefere fazer isso sem a gente perceber. Também trabalha com a adaptação para jogar na altitude”, observou.
Fonte: Correio do Povo
|