 Luxa fecha treinos na Arena para evitar 'algum espião' da LDU Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / CP
|
Luxa fecha treinos na Arena para evitar 'algum espião' da LDU
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / CP
|
Antes de embarcar para Quito, o Grêmio fará três treinos na Arena para ambientação ao gramado e dimensão do campo. Só que as atividades no novo estádio serão fechados para imprensa e torcida. O técnico Vanderlei Luxemburgo utilizou como justificativa a possibilidade de a LDU ter mandando algum representante a Porto Alegre para observar os treinos.
“Não é contra vocês (imprensa) ou torcida. Pode ter algum espião da LDU por aqui e eu não vou abrir assim para eles, ainda mais num treino que vamos testar movimentação e esquema do time. São apenas dois jogos e não posso me arriscar”, comentou o treinador.
Nesta quinta-feira, será realizada a primeira atividade do grupo gremista na Arena. Está marcado um jogo-treino, provavelmente contra o Canoas, durante a tarde. A próxima visita dos tricolores à Arena vai ocorrer no sábado, nos dois turnos. À tarde, o time terá amistoso contra o Cerâmica.
O domingo será dado como folga ao elenco gremista. “Quem quiser ir à igreja, vai, quem quiser encontrar a esposa, a família. Será um dia para descansar um pouco”, argumentou Luxemburgo. Na manhã de segunda-feira, os jogadores sairão de São Paulo rumo a Quito, onde será feita a parte final da pré-temporada. O primeiro jogo na Libertadores será no dia 23 deste mês.
Fonte: Laion Espíndula / Correio do Povo
|