Correio do Povo

Porto Alegre, 18 de Junho de 2013


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
17º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

11/01/2013 19:11 - Atualizado em 11/01/2013 19:28

Lopes Júnior será o responsável por treinar o Grêmio no Gauchão

Emerson e Roger vão acompanhar Luxemburgo na viagem para Quito antes do jogo contra LDU

Luxemburgo, Lopes Júnior e Emerson<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Grêmio FBPA / CP
Luxemburgo, Lopes Júnior e Emerson
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / CP
Luxemburgo, Lopes Júnior e Emerson
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / CP

Nos dias em que o Grêmio estiver em Quito se preparando para a partida contra a LDU, pela pré-Libertadores, o auxiliar técnico Antônio Lopes Júnior será responsável pelos treinamentos do grupo que vai disputar o Campeonato Gaúcho. Em Porto Alegre, o filho de Antônio Lopes vai reunir e escolher os jogadores que vão representar o Tricolor na competição regional.

Por terem mais experiência em Libertadores, os auxiliares Roger e Emerson foram escolhidos por Vanderlei Luxemburgo para acompanhá-lo no Equador. O time gremista será comandado por Lopes Júnior nas primeiras partidas do Estadual, contra Esportivo e Canoas.

Bookmark and Share

Fonte: Laion Espíndula / Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.