Correio do Povo

Porto Alegre, 19 de Maio de 2013


Porto Alegre
Agora
16ºC
Amanhã
14º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

14/01/2013 16:10 - Atualizado em 14/01/2013 16:13

“Nunca pensei em sair do Grêmio”, garante Kléber

Recuperando-se de lesão, atacante não quer forçar retorno

Kléber aprende lição da primeira lesão e faz fisioterapia em dois turnos<br /><b>Crédito: </b> Divulgação / TXT Assessoria / CP
Kléber aprende lição da primeira lesão e faz fisioterapia em dois turnos
Crédito: Divulgação / TXT Assessoria / CP
Kléber aprende lição da primeira lesão e faz fisioterapia em dois turnos
Crédito: Divulgação / TXT Assessoria / CP

Não passou de boato a informação de que o atacante Kléber estaria querendo deixar o Grêmio. Ao menos essa é a versão do jogador, que recupera-se de cirurgia desde o fim do ano passado: “Eu nunca pensei nisso”, assegurou o Gladiador.

O esclarecimento, segundo Kléber, ocorre devido a notícias que viu: “Ouvi e li na imprensa e nas redes sociais muita gente falando que eu poderia sair do clube. Só saio se o Grêmio quiser”, afirmou. Motivos para ficar – explica ele – não faltam: “Eu quero encerrar meu contrato aqui. Eu me adaptei muito bem ao clube e à cidade. O torcedor gremista me recebeu de forma muito carinhosa. Eu estou feliz aqui”.

Conforme o jogador, o seu empresário chegou a receber sondagens de outros clubes durante as férias. Não houve, porém, tratativa alguma para sua saída: “Alguns clubes sondaram meu empresário, mas nem conversamos. Eu quero conquistar títulos pelo Grêmio e fortalecer cada vez mais minha relação com a torcida”.

Kléber recupera-se da segunda grave lesão em um ano de Grêmio, fato que o magoa, mas que também serve de aprendizado: “Eu quis antecipar muitas etapas na primeira lesão. A previsão de retorno era de cinco ou até seis meses, mas pouco depois de dois meses eu já estava treinando, me colocando à disposição. Queria encurtar os prazos para voltar a tempo de enfrentar o Palmeiras pela semifinal da Copa do Brasil. A ideia era ajudar de todo jeito. Mas o resultado não foi o esperado e acabei pagando o preço”, relatou.

Ainda sem um prazo certo para seu retorno, Kléber trata a lesão com calma: “(A recuperação) está indo muito bem, dentro dos prazos. Estou tratando em dois turnos no clube. A ideia é estar em campo o mais rápido possível, mas sem prejudicar meu desempenho e, por consequência, o desempenho da equipe”.

Durante a fisioterapia, a Arena serve de motivação: “Não vejo a hora de jogar lá. Fui na inauguração. O estádio é algo fora do normal. Fiquei impressionado”, destacou ele, que elogiou o grupo de 2013 do Grêmio: “Com foco, podemos chegar longe”.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo





» Tags:Grêmio Futebol

O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.