Correio do Povo

Porto Alegre, 26 de Maio de 2013


Porto Alegre
Agora
12ºC
Amanhã
12º 25º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

14/01/2013 17:40 - Atualizado em 14/01/2013 17:52

Lesão muscular pode tirar Thiago Silva de amistoso com Inglaterra

Zagueiro sofreu lesão no biceps femoral e ficará indisponível por três semanas

Zagueiro sofreu lesão no biceps femoral <br /><b>Crédito: </b> AFP
Zagueiro sofreu lesão no biceps femoral
Crédito: AFP
Zagueiro sofreu lesão no biceps femoral
Crédito: AFP

O zagueiro brasileiro Thiago Silva, do Paris Saint-Germain, que sofreu uma lesão no biceps femoral na última sexta-feira, ficará indisponível por "no mínimo três semanas", informou o clube da capital francesa. Por conta desta lesão, o jogador tem grandes chances de ficar fora da primeira convocação do técnico Felipe Scolari para o amistoso da Seleção contra a Inglaterra, no dia 6 de fevereiro no mítico estádio Wembley.

A lista dos 23 jogadores escolhidos por Felipão será divulgada no dia 22 de janeiro no Rio de Janeiro. "A ressonância magnética indica uma lesão no biceps femoral esquerdo. Ele ficará indisponível por no mínimo três semanas", disse o PSG no seu site.

Thiago Silva se lesionou durante o empate sem gols do time parisiense diante do Ajaccio, no Parque dos Príncipes, em jogo que marcou a estreia do ex-São Paulino Lucas.

Bookmark and Share

Fonte: AFP






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.