Correio do Povo

Porto Alegre, 25 de Maio de 2013


Porto Alegre
Agora
19ºC
Amanhã
11º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

16/01/2013 18:39 - Atualizado em 16/01/2013 18:47

Centroavante Lucas Coelho marca cinco gols em jogo-treino do Grêmio

Equipe que estreará no Gauchão anotou 7 a 0 contra Sindicato dos Atletas Profissionais

Centroavante Lucas Coelho marca cinco gols em jogo-treino do Grêmio
Crédito: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação CP

Se depender de um goleador para estrear com o pé direito no Gauchão, o Grêmio pode começar a confiar no seu time B a partir de Lucas Coelho, de 18 anos. O garoto promovido da base marcou cinco vezes em 45 minutos contra o time do Sindicato dos Atletas Profissionais. O primeiro tempo do jogo-treino desta quarta-feira terminou 7 a 0 para o Tricolor Gaúcho e o garoto impressionou, apesar da equipe desentrosada e fora da melhor forma dos rivais.

Enquanto o grupo principal treina no Equador, Coelho liderou um vareio da equipe reserva, que contará principalmente com atletas da base tricolor. Ele anotou de cinco em cinco minutos, a partir dos 10 de jogo, enquanto o volante Leo Gago (que cumpre suspensão na Libertadores) e o meia Ramiro completaram o placar, num chute de primeira e no aproveitamento de um rebote da zaga adversária.

O atleta mostrou bom uso dos seus 1,84m de altura para se desvencilhar dos adversários no embate físico. Apesar da estatura razoável, contudo, mostrou instinto de goleador mesmo é com os pés, sem fazer gols de cabeça.

Para a segunda etapa, toda a equipe foi trocada pelo técnico Mabilia, que assumiu a responsabilidade com a saída de Júnior Lopes do cargo de auxiliar técnico. Os titulares atuaram com Busatto; Tinga, Douglas Grolli, Werley e Calyson; Gerson, Leo Gago, Ramiro e Rondinelly; Xuxa e Lucas Coelho.


Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.