Correio do Povo

Porto Alegre, 18 de Maio de 2013


Porto Alegre
Agora
6ºC
Amanhã
16º 21º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

22/01/2013 20:09 - Atualizado em 22/01/2013 20:31

Forlán é convocado para amistoso do Uruguai

Atacante colorado enfrentará a Espanha em 6 de fevereiro, em Doha

Forlán participará de amistoso no Uruguai<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Inter / CP
Forlán participará de amistoso no Uruguai
Crédito: Alexandre Lops / Inter / CP
Forlán participará de amistoso no Uruguai
Crédito: Alexandre Lops / Inter / CP

O atacante Diego Forlán foi convocado para o amistoso da seleção uruguaia com a Espanha, em 6 de fevereiro – três dias depois do Gre-Nal válido pela Taça Piratini. A partida está agendada para Doha, no Catar. A lista foi anunciada pela Associação Uruguaia de Futebol nesta terça-feira e, além do jogador do Inter, outros 25 atletas foram convocados pelo técnico Oscar Tabaréz.

Forlán atualmente está em Bento Gonçalves, com a delegação colorada, para a última semana de pré-temporada do clube. Junto com o grupo principal colorado, sob o comando de Dunga, o atacante uruguaio deve estrear em 2013 contra o Caxias, no Estádio Centenário, pela terceira rodada da Taça Piratini.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.