Correio do Povo

Porto Alegre, 22 de Maio de 2013


Porto Alegre
Agora
14ºC
Amanhã
10º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Gauchão

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

31/01/2013 20:51

São José supera Cruzeiro e segue invencível no Gauchão

Lucas Gaúcho e Bruno Martins marcaram na vitória por 2 a 0

O São José segue imbatível no Gauchão 2013. Derrotou o Cruzeiro, nesta quinta-feira, e segue 100% no grupo B. Lucas Gaúcho e Bruno Martins marcaram no segundo tempo os gols da vitória por 2 a 0, no Passo D'Areia.

Com o resultado, o Zequinha soma 9 pontos e se distancia da concorrência no primeiro turno do estadual, líder isolado da sua chave. O Cruzeiro, por sua vez, derrapa e ocupa o sexto lugar no grupo A, com dois pontos somados.

No outro jogo desta quinta, o Passo Fundo levou a melhor fora de casa contra o Canoas. Na partida realizada no estádio da Ulbra, a equipe do interior aplicou 1 a 0 e conquistou sua primeira vitória no campeonato.

O gol marcado por Guto leva o Passo Fundo a cinco pontos, na terceira posição provisória da chave A. O Canoas, por sua vez, tem quatro pontos, no sexto lugar do grupo B.



Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.