|
Fabiana Murer prova que está em boa forma neste início de temporada. Depois de conseguir a índice para o Mundial de Moscou no torneio de Reno, nos EUA, com a marca de 4,60m, a atleta faturou a medalha de prata no Russia Winter, com 4,65m. O ouro foi para a inglesa Holly Bleasdele, com 4,75. A cubana Yarislei Silva, segunda colocada em Londres-2012, completou o pódio.
"Gostei dos saltos, fiz boas tentativas em 4,70 m. O objetivo é ir crescendo a cada disputa e tenho mais quatro competições na Europa para ganhar ritmo e ir acertando o salto para chegar ao recorde", disse Fabiana, que traçou como meta neste primeiro momento quebrar o recorde sul-americano indoor de 4,82m.
O próximo desafio de Fabiana será o Pole Vault Stars, em Donetsk, na Ucrânia. O evento é organizado por Sergei Bubka, maior recordista mundial de salto com vara.
Fonte: Lancepress
|