Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Maio de 2013


Porto Alegre
Agora
11ºC
Amanhã
11º 18º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

04/02/2013 16:01 - Atualizado em 04/02/2013 16:14

Koff admite que Marquinho ainda interessa ao Grêmio

Tricolor deve retomar negociações com a Roma para liberação do meia

Grêmio ainda tem interesse no meia Marquinho, da Roma<br /><b>Crédito: </b> Andreas solaro / AFP
Grêmio ainda tem interesse no meia Marquinho, da Roma
Crédito: Andreas solaro / AFP
Grêmio ainda tem interesse no meia Marquinho, da Roma
Crédito: Andreas solaro / AFP

O Grêmio esteve muito próximo de concluir a contratação do meia Marquinho, ex-Fluminense, atualmente na Roma,, mas não conseguiu concretizar o negócio. Após a classificação para a fase de grupos da Libertadores, o time deve retormar as tratativas com o clube italiano. O presidente Fábio Koff afirmou que o clube ainda não desistiu do jogador.

Marquinho poderia ter sido anunciado na mesma semana do atacante Vargas, então no Napoli. Na Europa, Rui Costa, diretor executivo do clube, foi até Roma para tratar com o clube que detém os direitos do atleta. "Estivemos próximos do Marquinho. Acabaram ocorrendo problemas, tanto pelo clube detentor dos direitos quanto do seu empresário. Mas ele segue interessando. Fizemos uma proposta e ainda podemos contratá-lo", destacou Koff, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Além de Marquinho, o Grêmio busca a contratação de um lateral-esquerdo. Vanderlei Luxemburgo conta apenas com o jovem Alex Telles para a função, já que Fábio Aurélio ainda não tem condições de jogo e Anderson Pico foi afastado. "Devemos fazer mais uma ou duas contratações. Teremos novidades. A janela europeia se fechou, mas não para nós. Vamos trabalhar com tranquilidade", destacou o mandatário.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.