 Elano tenta driblar adversário em jogo-treino contra Cerâmica Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / CP
|
Elano tenta driblar adversário em jogo-treino contra Cerâmica
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / CP
|
Apesar dos confrontos de 2009 com o Caracas com resultados de 1 a 1 e 0 a 0, o Grêmio não quer que o jogo de terça-feira acabe empatado. Por isso, fez uma série de atividades dentro da Arena, palco do jogo. A avaliação do gramado foi positiva, com evolução desde a derrota para o Huachipato. Evolução, também, vista na equipe, segundo avaliação do zagueiro Cris.
"Foi bom, deu para sentir algumas coisas, corrigir alguns pontos. O gramado está melhorando cada dia que passa. Da última vez que jogamos, melhorou bastante. Hoje já está dando para controlar mais a bola. Acho que não vamos ter problema nenhum de jogar na Arena. Só falta a avalanche", relatou o defensor.
Última vistoria
A Arena passa por uma última vistoria nesta segunda-feira, para confirmar que os 21 itens de segurança solicitados pelo Ministério Público gaúcho foram reparados. Segundo o presidente da Arena Porto Alegrense, tudo estará em dia para amanhã, às 21h30min. "Esses treinamentos estão sendo importantes para conhecer o gramado, se ambientar no estádio. Como eu disse, são detalhes. Que fazem a diferença no final", finalizou Cris.
O Tricolor treinará na tarde desta segunda-feira, no Olímpico, o último antes da partida. A concentração inicia logo depois. A equipe está definida com Dida; Pará, Werley, Cris e André Santos; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Vargas e Barcos.
Fonte: Lancepress
|