Correio do Povo

Porto Alegre, 19 de Junho de 2013


Porto Alegre
Agora
14ºC
Amanhã
13º 17º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

06/03/2013 08:42 - Atualizado em 06/03/2013 08:47

Réplica em ouro do pé de Messi está à venda no Japão

Dinheiro arrecadado será destinado às vítimas de terremoto e tsunami

Réplica inclui irregularidades da pele entre os dedos<br /><b>Crédito: </b> Toshifumi Kitamura / AFP / CP
Réplica inclui irregularidades da pele entre os dedos
Crédito: Toshifumi Kitamura / AFP / CP
Réplica inclui irregularidades da pele entre os dedos
Crédito: Toshifumi Kitamura / AFP / CP

Uma réplica em ouro maciço do pé esquerdo do argentino Lionel Messi, jogador do Barcelona, está à venda no Japão. A estátua de 25 quilos,  criada por Ginza Tanaka a partir de um molde do pé do atleta, inclui as irregularidades da pele entre os dedos. 

A estátua custa 5,25 milhões de dólares, mas parte do dinheiro arrecadado será destinado às vítimas do terremoto e do tsunami que devastaram o Japão há dois anos, por meio da Fundação Leo Messi, uma organização de caridade administrada pela família do jogador. 

Bookmark and Share


Fonte: AFP






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.