|
O jogo do Inter contra o São Luiz nesta quinta-feira teve o horário modificado pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF) na tarde desta segunda-feira. A partida estava marcada para as 17h, mas passou para as 19h30min, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. O motivo foi a hora do amistoso da Seleção Brasileira, que acontecerá às 16h30min, contra a Itália, em Genebra.
A FGF não havia percebido que o duelo estava marcado para o mesmo horário do jogo da Seleção. A entidade reviu a situação na tarde desta segunda-feira, com a nova marcação para a segunda rodada da Taça Farroupilha, segundo turno do Gauchão. Os comandados por Luiz Felipe Scolari farão também amistoso na segunda-feira, contra a Rússia, em Londres.
O Inter voltou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira, após a vitória sobre o Canoas, no domingo. O Colorado terá o desfalque de Diego Forlán, que estará com a seleção do Uruguai.
Fonte: Lancepress
|