 Titulares do Tricolor atuam no Interior pela primeira vez neste ano Crédito: Carlos Queiroz/Especial CP
|
Titulares do Tricolor atuam no Interior pela primeira vez neste ano
Crédito: Carlos Queiroz/Especial CP
|
O time titular do Grêmio joga pela primeira vez no Interior do estado neste ano. Em defesa da liderança do grupo A do Campeonato Gaúcho, o Tricolor encara o Pelotas, na Boca do Lobo. Embora seja o grupo principal, a equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo tem três desfalques.
André Santos foi liberado para resolver problemas particulares. O volante Fernando e o atacante Eduardo Vargas representam a Seleção Brasileira e a chilena, respectivamente. Na lateral, Luxa improvisa o garoto Guilherme Biteco. Adriano entra no meio-campo e Welliton forma a dupla de ataque com Barcos. Acompanhe os principais lances na caixa abaixo.
Gauchão 2013 - Taça Farroupilha – 2ª Rodada Pelotas Jonatas; Igor, Gabriel Atz, Tony e Brida; Tiago Gaúcho, Márcio Lopes, Gadelha e Diego Torres; Clodoaldo e Wellington. Técnico: Luiz Carlos Barbieri.
Grêmio Dida; Pará, Cris, Werley e Guilherme Biteco; Adriano, Souza, Marco Antonio e Zé Roberto; Welliton e Barcos. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Local: Estádio Boca do Lobo, em Pelotas. Arbitragem: Luis Teixeira Rocha, com João Lúcio de Souza e Leirson Martins.
Fonte: Correio do Povo
|