Correio do Povo

Porto Alegre, 1 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
14ºC
Amanhã
16º 25º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

21/05/2013 18:15 - Atualizado em 21/05/2013 18:18

Robinho vai para o Santos, afirma Luigi

Presidente do Inter negou reunião para negociar com Júlio Baptista

Por conta do alto salário, Inter vê Robinho distante<br /><b>Crédito: </b> Olivier Morin / AFP / CP
Por conta do alto salário, Inter vê Robinho distante
Crédito: Olivier Morin / AFP / CP
Por conta do alto salário, Inter vê Robinho distante
Crédito: Olivier Morin / AFP / CP

O interesse existiu. Inclusive, com contato de Dunga. Mas o Inter não vê como provável uma contratação do atacante Robinho. Na avaliação do presidente Giovanni Luigi, o jogador do Milan é muito caro e tomará o caminho do Santos, que terá dinheiro após a venda de Neymar nesta janela de transferências. Além disso, o mandatário negou qualquer tipo de reunião para negociar a compra de Júlio Baptista, hoje no Málaga, da Espanha.

Robinho seria um dos atletas a buscados pelo Inter para o Brasileirão. Dunga fez uma ligação para o jogador e fez os contatos iniciais, por conta da proximidade de ambos da época de Seleção Brasileira. Mas a contratação por parte do Inter ser torna complicada. O salário do jogador, porém, é próximo do R$ 1 milhão. O Santos também tem interesse em contar com Robinho e este deve ser o caminho do atacante, de acordo com Luigi.

“O Robinho teve um contato, mas é um jogador caro, é muito difícil. O Robinho vai para o Santos com a venda do Neymar”, comentou Luigi à agência Lancepress.

Nesta terça-feira, o atacante postou foto em uma academia na cidade paulista nas redes sociais. O Milan cogita renovar o contrato do atacante, que já esteve na mira do Peixe na última janela, além de clubes como Atlético-MG, Flamengo e Grêmio.

Júlio Baptista

Outro foco das negociações do Inter é o meia Júlio Baptista. O jogador manifestou desejo de voltar ao Brasil após quase dez temporadas na Europa, mas não há nenhum acerto encaminhado. Nem mesmo uma reunião do Colorado para tratar sobre o assunto com os representantes do jogador.

“Não tem nada do Júlio. Eu nem mesmo conheço os representantes do jogador, não teve reunião. Estou sozinho aqui no clube. Ninguém nem me procurou para se apresentar. Não tem nada marcado também sobre essa situação”, completou o mandatário alvirrubro.

O técnico Dunga espera por reforços de peso para a disputa do Brasileirão. O clube busca um meia, um atacante e um lateral-esquerdo, inicialmente. Além dos nomes de Robinho e Baptista, Vagner Love e Luis Fabiano, por terem trabalhado com Dunga, são cogitados para caso Leandro Damião seja efetivamente vendido.


Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.