Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
17ºC
Amanhã
11º 22º


Faça sua Busca


Esportes

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

02/12/2013 16:52 - Atualizado em 02/12/2013 16:54

Com renovação encaminhada, Pelaipe diz: “Muito prazer em trabalhar no Flamengo”

Feliz com o trabalho realizado, diretor diz ter prazer em estar no Rubro-Negro

O casamento entre Flamengo e Paulo Pelaipe, que começou um pouco conturbado, parece que vai ter um final feliz. O desejo de renovação de contrato, que se encerra no fim deste ano, é mútuo. Após a cúpula de futebol do clube da Gávea ter explicitado a vontade de renovar com o dirigente, foi a vez de Pelaipe externar a vontade de estender o vínculo.

“Estou muito feliz aqui no Flamengo. Tive muito prazer em trabalhar aqui. Quando cheguei, disse que o Flamengo iria brigar por títulos e todos debocharam. Agora, nós somos campeões da Copa do Brasil”, comentou o diretor de futebol.

Ainda sobre a renovação com o Rubro-Negro, Pelaipe comentou que teve uma conversa há cerca de dois meses com Wallim Vasconcellos, vice de futebol do Flamengo, sobre a continuidade do trabalho.

“O Wallim conversou comigo há uns dois meses. Demos início nas tratativas para a renovação, mas só devemos definir isso após o fim do Campeonato Brasileiro”, disse o dirigente.

O contrato de Paulo Pelaipe com o Flamengo, que se encerra ao fim de 2013, tem renovação automática por mais um ano. Caso o clube da Gávea não queira mais contar com o executivo, nenhuma das partes teria de pagar multa.

Bookmark and Share


Fonte: Lancepress







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.