Correio do Povo

Porto Alegre, 16 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
28ºC
Amanhã
19º 29º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

02/12/2013 19:35 - Atualizado em 02/12/2013 19:43

Renato admite que Grêmio precisa de reforços para Libertadores

Contratações dependerão de orçamento do clube para 2014

Renato admite que Grêmio precisa de reforços para Libertadores<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Grêmio FBPA / CP
Renato admite que Grêmio precisa de reforços para Libertadores
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / CP
Renato admite que Grêmio precisa de reforços para Libertadores
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / CP

Mesmo que não tenha encaminhado a sua renovação com o Grêmio, o técnico Renato Portaluppi admitiu que o grupo precisa de mais alternativas para 2014. Com a vaga na Libertadores garantida, o clube luta apenas para ficar com o vice-campeonato do Brasileirão. "Não vou tapar o sol com a peneira. A gente sabe que o Grêmio precisa de reforços, até para o clube entrar no torneio pensando em ganhar e não apenas para disputar", disse em entrevista coletiva.

O presidente Fábio Koff ainda fala com cautela sobre a possibilidade de reforços para a próxima temporada. Embora o dirigente tenha o entendimento de que o Grêmio precise de maior sustentação na Libertadores, a ideia do clube é conter os gastos no ano que vem. "Vamos ver o valor que será destinado para o departamento de futebol. Já sabemos que será preciso preservar o que está certo e buscar contratações pontuais", avisou.

O Grêmio já trata a permanência de Vargas como algo remoto. Koff comentou que os valores do atacante são acima da média do mercado. "Ele está valorizado e o Napoli quer 12 milhões de euros. O clube está irredutível quanto a este preço. Vamos ver se a gente pode ficar com ele, mas acho difícil", disse.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.