Correio do Povo

Porto Alegre, 19 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
21ºC
Amanhã
16º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

03/12/2013 08:50 - Atualizado em 03/12/2013 08:57

Inter e Palmeiras conversam por Lucas Lima e Luan pode ser envolvido

Interesse do Colorado pelo atacante é antigo

Lucas Lima teve espaço no time de Fernandão, em 2012<br /><b>Crédito: </b> Pedro Revillion / CP / Memória
Lucas Lima teve espaço no time de Fernandão, em 2012
Crédito: Pedro Revillion / CP / Memória
Lucas Lima teve espaço no time de Fernandão, em 2012
Crédito: Pedro Revillion / CP / Memória

Destaque do Sport na campanha de acesso para a Série A, o meia Lucas Lima pode ser novo reforço do Palmeiras. Pelo interesse do Inter no atacante Luan, que disputou o Brasileirão pelo Cruzeiro, uma troca pode ocorrer e o meio-campista acabar sob o comando de Gilson Kleina em 2014. Os pernambucanos também têm interesse em contar com o jogador para a próxima temporada - inclusive, já falaram que cobrem a proposta alviverde.

Com mais dois anos de contrato com o Inter, a ideia dos responsáveis pela carreira de Lucas é que ele seja negociado em definitivo. Feliz no Sport, gostaria de permanecer. Mas uma transferência para o Palmeiras é vista com bons olhos, pela grandeza do clube e o centenário no próximo ano. O gerente de futebol Omar Feitosa irá se reuinir com o empresário do atleta, Edson Khodor, nesta terça-feira. Os dirigentes paulistas também já entraram em contato com o Inter.

Além dos dois times, um interessado do México também entrou em contato com Khodor. Outro time do Brasil também o sondou. O clube gaúcho tem a intenção de negociar Lucas, contratado junto a Inter de Limeira em 2012. Os clubes conversam para que Luan seja envolvido no negócio. No início da temporada, o atacante esteve muito próximo do Colorado, mas Josimar não se acertou com o Verdão e o negócio não saiu.

O Inter não fala oficialmente sobre reforços. Espera o término do Brasileirão, já que ainda tem remota chance de ser rebaixado. A intenção maior dos colorados é reforçarem o setor defensivo - Ernando, do Goiás, já está contratado pelos gaúchos. O Palmeiras busca um meia para ser alternativa a Valdívia, que fica fora de ação por lesão. Elano, do Grêmio, é uma das opções, assim como Bruno César.

Bookmark and Share


Fonte: Lancepress







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.