Correio do Povo

Porto Alegre, 20 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
22ºC
Amanhã
17º 27º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Copa do Mundo

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

03/12/2013 15:15 - Atualizado em 03/12/2013 15:26

Fifa estica o prazo para conclusão da Arena Corinthians

Expectativa é que obra seja concluída dois meses após o tempo estipulado

Após o acidente que vitimou dois operários no canteiro de obras da Arena Corinthians, o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, disse que o estádio será entregue a tempo de receber a partida inaugural da Copa. Durante entrevista coletiva, o dirigente disse que ainda aguarda relatórios mais conclusivos sobre o acidente, mas que a entidade confia que a obra será entregue até fevereiro de 2014, dois meses depois do prazo previamente estabelecido.

O francês disse que a Odebrecht, responsável pela obra, tem mantido contato permanente e que confia em um desfecho positivo: "Não estamos no modo crise de funcionamento. Temos a certeza que vai ser possível entregar a tempo".

Além do prazo mais esticado para a conclusão do estádio corintiano, a Arena da Baixada, mais atrasada dentre todas as obras, também teve seu prazo esticado para fevereiro.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.