Correio do Povo

Porto Alegre, 16 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
17ºC
Amanhã
18º 29º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

03/12/2013 16:53 - Atualizado em 03/12/2013 16:58

Torcedor poderá jogar no Olímpico e viver um dia como atleta

Ação do Grêmio em homenagem ao estádio será realizada nos dias 14 e 15 de dezembro

Torcedor poderá jogar no Olímpico e viver um dia como atleta<br /><b>Crédito: </b> Ricardo Giusti / CP Memória
Torcedor poderá jogar no Olímpico e viver um dia como atleta
Crédito: Ricardo Giusti / CP Memória
Torcedor poderá jogar no Olímpico e viver um dia como atleta
Crédito: Ricardo Giusti / CP Memória

Nos dias 14 e 15 de dezembro, o Grêmio fará uma ação especial com seus torcedores em homenagem ao estádio Olímpico. Idealizado e produzido pela Grêmio Tur, juntamente com o departamento de marketing do clube, o evento torna realidade o desejo do torcedor de jogar no gramado do Velho Casarão. Além da partida, o participante vai assistir a uma preleção, ouvir o Hino Nacional e, depois do confronto, até responder às questões dos repórteres na entrevista coletiva.

"Esta é a única edição do ‘Jogue no Olímpico’ e deverá reunir dezenas de participantes em Porto Alegre. Será uma experiência ímpar para todo o torcedor que é fascinado pelo Monumental", disse o executivo de marketing do Grêmio, Beto Carvalho.

Eles serão agrupados em jogos, sendo que cada equipe poderá disputar uma partida de 30 minutos. O torcedor terá o direito de escolher a posição na qual deseja atuar e o uniforme que deseja utilizar: tricolor ou branco.

O pacote custa R$ 795 para sócios e R$ 950 para não sócios. Mais informações podem ser obtidas pelo site do evento. Todos os gremistas receberão o uniforme de 2013 do Grêmio, composto por camisa, calção e meião.

A implosão do estádio Olímpico segue sem data para ocorrer, mas vai ser realizada em um domingo, garantiu o chefe de gabinete do prefeito José Fortunati. Ricardo Gothe acompanha a discussão do tema e relatou que mais de 2 mil pessoas terão de que deixar casas e apartamentos no dia da detonação.


Bookmark and Share



Fonte: Correio do Povo







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.