Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
17ºC
Amanhã
12º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

03/12/2013 17:19 - Atualizado em 03/12/2013 17:41

Otávio despreza provocações e confia em vitória sobre a Ponte

Inter precisa de ao menos um empate para afastar chance de rebaixamento

Meia Otávio confia em vitória sobre a Ponte Preta<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Inter / CP
Meia Otávio confia em vitória sobre a Ponte Preta
Crédito: Alexandre Lops / Inter / CP
Meia Otávio confia em vitória sobre a Ponte Preta
Crédito: Alexandre Lops / Inter / CP

O Inter entra na última rodada do Brasileirão ainda convivendo com o incômodo risco de rebaixamento. Mesmo que remota, a chance de queda existe e o time precisa de ao menos um empate com a Ponte Preta domingo, às 17h, para não depender de outros resultados. O meia Otávio demonstrou confiança em um resultado positivo diante dos paulistas e disse que a provocação dos rivais sobre o Colorado ter a possibilidade de estrear o novo Beira-Rio na segunda divisão não afeta o elenco.

"Claro que ninguém quer estrear o Beira-Rio na Série B e isso não vai acontecer. Vamos buscar essa vitória no domingo em Caxias. A corneta é normal, mas deixa eles. Domingo não tem outro resultado sem ser a vitória”, declarou.

Otávio foi um dos poucos pontos positivos do Inter na temporada. Aos 18 anos, ele desperta interesse de clubes europeus. O jovem meia encontra dificuldade para explicar a campanha colorada no Brasileirão.

“Não sei o erro concreto, mas os resultados não vieram. A gente tem um grande elenco, jogadores de nome, tinha um grande treinador como o Dunga, agora o Clemer. Os resultados não saíram”, completou.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.