Correio do Povo

Porto Alegre, 18 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
25ºC
Amanhã
16º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

04/12/2013 12:33 - Atualizado em 04/12/2013 13:16

D’Ale discute com Caio e é repreendido por Clemer em treino

Técnico do Inter não gostou de reclamação do argentino

Argentino não gostou de um lance do atacante Caio<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP
Argentino não gostou de um lance do atacante Caio
Crédito: Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP
Argentino não gostou de um lance do atacante Caio
Crédito: Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP

O treino colorado na manhã desta quarta-feira no CT Parque Gigante contou com uma repreensão do técnico Clemer a D’Alessandro após uma cobrança do gringo a Caio. O lance ocorreu na metade da atividade, quando o atacante, que estava no time reserva, dominou a bola próximo da entrada de sua área. Girou e disparou para o campo de ataque. Só parou na linha de fundo, ao cruzar e o zagueiro Alan afastar. No meio da corrida, já ouviu o argentino gritar: “Vai te f..., Caio”.

Na sequência, D'Alessandro se aproximou do atacante. Ambos conversaram e gesticularam. Caio explicava que tocou com o ombro na bola, enquanto D'Ale o cobrava também por um lance de marcação, onde havia sido puxado pelo atacante. Foi quando Clemer interveio. “D'Alessandro! D'Alessandro! Que p... é essa?”, falou mostrando o apito.

O treinamento teve outros momentos de tensão. Juan, por exemplo, se irritou com uma falta marcada na entrada da área e chutou uma bola para longe. Um dos titulares que estavam treinando bem, já havia gritado com Otávio: "Está dormindo!". Mais para o final da atividade, Clemer reclamou da postura defensiva dos colorados: "Estou falando isso desde que cheguei, p..." após demonstrar qual deveria ser a movimentação de marcação logo à frente da defesa.

O Inter volta a treinar nesta quinta-feira, a partir das 9h30min, no CT Parque Gigante. O elenco ainda realiza mais um treinamento em Porto Alegre na manhã de sexta. À noite, a delegação viaja rumo a Bento Gonçalves.

Bookmark and Share


Fonte: Lancepress







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.