Correio do Povo

Porto Alegre, 17 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
19ºC
Amanhã
19º 29º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

04/12/2013 18:23 - Atualizado em 04/12/2013 18:33

Grêmio inicia contatos com o São Paulo para manter Rhodolfo

Diretor executivo confirmou primeiras negociações com os paulistas para renovação

Grêmio inicia contatos com o São Paulo para manter Rhodolfo<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Grêmio FBPA / CP
Grêmio inicia contatos com o São Paulo para manter Rhodolfo
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / CP
Grêmio inicia contatos com o São Paulo para manter Rhodolfo
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / CP

O Grêmio iniciou as conversas com o São Paulo para manter o zagueiro Rhodolfo no clube. O interesse do time é comprar o defensor, que se destacou no segundo semestre e se tornou um dos líderes do elenco gremista. O jogador também quer permanecer em Porto Alegre.

O diretor-executivo Rui Costa confirmou que o clube "está trabalhando" para ter a presença do camisa 44 em 2014. Ainda assim, os dirigentes lembram que há ainda mais seis meses de contrato e que o clube tem tempo para adquirir o defensor.

O contrato de Rhodolfo vai até o meio do próximo ano. Em caso de o Tricolor chegar na final da Copa Libertadores, o zagueiro estaria fora. Outro ponto determinante na negociação é que se o São Paulo receber uma proposta de outro clube e aceitar, o Grêmio teria de liberar o zagueiro.

"Prefiro ficar de fora disso, falei que estou muito feliz aqui, mas deixo a diretoria resolver. Deixo o empresário e o Grêmio e o São Paulo resolver isso. Dá uma tranquilidade maior para mim e até para o Grêmio (definir antes da Libertadores)", disse o zagueiro nesta quarta-feira.

Rhodolfo tem sido um dos destaques do Grêmio neste ano. Chegou a pedido do técnico Renato Portaluppi e se firmou como titular. Começou a atuar logo em um Gre-Nal e não saiu mais. É uma das lideranças do elenco.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.