Correio do Povo

Porto Alegre, 18 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
23ºC
Amanhã
16º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

04/12/2013 22:23 - Atualizado em 04/12/2013 22:41

Palmeiras manifesta ao Grêmio interesse em manter Leandro

Diretoria do clube quer renovar empréstimo, mas devolver Léo Gago e Rondinelly

Leandro foi o artilheiro do Palmeiras na temporada<br /><b>Crédito: </b> Eduardo Viana/Lancepress/CP
Leandro foi o artilheiro do Palmeiras na temporada
Crédito: Eduardo Viana/Lancepress/CP
Leandro foi o artilheiro do Palmeiras na temporada
Crédito: Eduardo Viana/Lancepress/CP

O Palmeiras deu o primeiro passo para renovar o empréstimo do jovem Leandro, emprestado no primeiro semestre pelo Grêmio. Depois de o técnico Gilson Kleina pedir a permanência do atacante no elenco para 2014, a diretoria alviverde enviou um documento à cúpula tricolor que formaliza o desejo de continuar com o jogador no clube. O volante Léo Gago e o meia Rondinelly, contudo, devem voltar a Porto Alegre. Os jogadores foram cedidos na troca por Barcos.

"Já nos formalizaram o pedido para renovar o empréstimo do Leandro. Sobre o Léo Gago nós não recebemos nada. Na medida em que se fez o pedido do Leandro e não foi feito o do Léo Gago, imagino que não existe o interesse", resumiu o diretor-executivo gremista, Rui Costa.

Embora o Verdão tenha feito a notificação de continuar com Leandro, o principal ainda não foi realizado: chegar a um acordo salarial, já que o atacante pede uma valorização depois de ter sido o artilheiro da equipe na temporada, com 19 gols marcados. Os vencimentos do atleta estão na casa dos R$ 40 mil. "Estou esperando o Brunoro (diretor-executivo palmeirense) me ligar para conversarmos", comentou Gilmar Veloz, representante do atleta.





Fonte: Lancepress







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.