Correio do Povo

Porto Alegre, 18 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
25ºC
Amanhã
16º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

04/12/2013 22:33

Chance de rebaixamento tira o sono do grupo, revela Índio

Zagueiro do Inter pede foco e concentração para jogo contra a Ponte Preta

Zagueiro do Inter pede foco e concentração para jogo contra a Ponte Preta<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops/Inter/Divulgação CP
Zagueiro do Inter pede foco e concentração para jogo contra a Ponte Preta
Crédito: Alexandre Lops/Inter/Divulgação CP
Zagueiro do Inter pede foco e concentração para jogo contra a Ponte Preta
Crédito: Alexandre Lops/Inter/Divulgação CP

Mesmo remotas, as chances de rebaixamento no Campeonato Brasileiro incomodam o ambiente no vestiário do Inter. Apontado favorito meses atrás, o time chega a última rodada necessitando de um empate com a Ponte Preta para se livrar de vez de qualquer risco de queda sem depender de resultados paralelos.

“Ninguém está contente com a situação, os jogadores estão sem dormir. Todo mundo tem essa preocupação, de ter tido uma melhor colocação”, comentou o zagueiro Índio, o jogador que mais vestiu a camiseta colorada do atual elenco. “É alerta para a gente”, contou. “Já passei por momentos de adversidade, é importante o grupo estar fortalecido, focado.”

Índio, no entanto, acredita que a torcida se fará presente em Caxias do Sul no próximo domingo. “Estou aqui há nove anos, passamos por momentos bons e momentos ruins. Sabemos que o torcedor esteve no nosso lado, aproveito o momento para chamar o torcedor, tenho certeza que está no nosso lado.”

Fôlego de veterano

Aos 38 anos e encerrando uma temporada marcada por lesões, Índio não pensa em parar. O veterano zagueiro projeta ainda mais dois anos de carreira e sonha em encerrá-a no Inter. Por ora, a diretoria sinaliza com a renovação por mais uma temporada.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress e Correio do Povo







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.