Correio do Povo

Porto Alegre, 18 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
25ºC
Amanhã
16º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

05/12/2013 07:45 - Atualizado em 05/12/2013 08:01

Inter planeja renovar com Índio por mais um ano

Direção colorada pretende realizar jogo de despedida em 2014

Zagueiro completa 39 anos em fevereiro<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP
Zagueiro completa 39 anos em fevereiro
Crédito: Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP
Zagueiro completa 39 anos em fevereiro
Crédito: Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP

Na quarta-feira, Índio concedeu entrevista após o treinamento colorado onde declarou que gostaria de jogar mais dois anos e, só então, encerrar sua carreira. O plano, claro, era fazê-lo com a camisa do Inter, que o zagueiro veste desde 2005. E se depender da disposição dos dirigentes colorados, o “sonho” do camisa 3 — que completa 39 anos no dia 14 de fevereiro — vai se tornar realidade. Pelo menos grande parte dele.

A intenção da diretoria é renovar com o zagueiro, cujo contrato se encerra em 31 de dezembro. O prazo da prorrogação, porém, não será tão longo como gostaria Índio. A ideia é prorrogar o vínculo por seis meses. No final deste período, ele ganharia um jogo de despedida e todas as honrarias possíveis, proporcionais à folha de serviços prestados ao Inter.

Índio, que tem 383 partidas e 33 gols pelo Inter, não fez uma boa temporada. Atrapalhado por uma série de lesões, não chegou a se firmar no time titular. Devido a dores no tornozelo, não é duvida para o jogo contra a Ponte Preta, domingo, às 17h, no Centenário, a partida que definirá ou não a permanência do clube na primeira divisão na próxima temporada.

O zagueiro deve ser o único jogador cujo contrato está no final a permanecer. Os laterais Kleber e Gabriel não devem renovar. O Inter já procura seus substitutos no mercado.

Bookmark and Share


Fonte: Fabrício Falkowski / Correio do Povo







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.