Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
14ºC
Amanhã
13º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

05/12/2013 08:49 - Atualizado em 05/12/2013 09:02

“Penso é em voltar a jogar”, declara Ronaldinho sobre renovação com Galo

Vínculo do meia com Atlético-MG acaba no final do ano

Ronaldinho pode assinar pré-contrato com qualquer clube do mundo<br /><b>Crédito: </b> Bruno Cantini / Divulgação / CP
Ronaldinho pode assinar pré-contrato com qualquer clube do mundo
Crédito: Bruno Cantini / Divulgação / CP
Ronaldinho pode assinar pré-contrato com qualquer clube do mundo
Crédito: Bruno Cantini / Divulgação / CP

Durante o lançamento do filme 'R49 - Meteoro Atleticano', nesta quarta-feira, Ronaldinho Gaúcho teve que responder uma pergunta que todos torcedores do Atlético-MG quer lhe fazer: “E ai? Vai renovar?”. E o jogador não deu nenhuma resposta concreta. Ele preferiu pensar somente na sua volta aos campos, que pode ser neste domingo, contra o Vitória, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

Ronaldinho tem contrato encerrado no fim do mês e já pode assinar pré-vínculo com qualquer equipe do mundo. No entanto, a diretoria do Galo tentará achar o tempo certo para sentar com Assis e tratar desta questão importante.

“Forçar a renovação é sacanagem, né? Mas estou muito feliz aqui, estou em casa, Belo Horizonte me recebe muito bem, torcedor do Galo me abraçou e procuro fazer a minha parte, corresponderam com carinho. Hoje o meu pensamento é de voltar a jogar e depois parar para saber o que será do próximo ano, hoje, se eu focar outra coisa que não fosse jogar, pode me atrapalhar”, afirmou o jogador.

Ano passado, Ronaldinho chegou com um contrato de seis meses e renovou por mais um ano. Alexandre Kalil anunciou a extensão do contrato do jogador, para 2013, no dia 28 de novembro, na semana do clássico contra o Cruzeiro que classificou o Galo para a fase de grupos da Libertadores. E a torcida do Galo espera por mais uma mensagem do presidente: “Vocês queriam. Ele ficou!”.

“Não tem explicação, o que tinha para acontecer, conversando, a torcida do Galo precisava de um jogador como eu e eu precisava de uma torcida dessa, foi um casamento perfeito, espero que continue perfeito por muito tempo”, declarou Ronaldinho.

Bookmark and Share


Fonte: Lancepress







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.