Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
17ºC
Amanhã
12º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

05/12/2013 12:30 - Atualizado em 05/12/2013 12:32

Índio e Muriel voltam a treinar com o grupo no Inter

Com a volta do camisa 3, Clemer poderá repetir a dupla de zaga que não levou gol nos últimos dois jogos

O Inter voltou a treinar na manhã desta quinta-feira no CT Parque Gigante visando ao jogo decisivo com a Ponte Preta no próximo domingo, às 17h, no Centenário. As novidades no trabalho foram as presenças de Índio e Muriel. O zagueiro ainda não havia treinado com o elenco nesta semana em razão de uma entorse no tornozelo esquerdo enquanto o goleiro foi ausência na quarta com dores lombares.

Com a volta de Índio, Clemer tem a oportunidade de repetir a dupla de zaga com o camisa 3 ao lado de Juan, que não sofreu gols nas duas últimas partidas. Nesta manhã, o treinamento não teve esboço de equipe. O treino aconteceu em apenas em uma parte do gramado com o elenco dividido em três times. Na quarta, o coletivo apontou Alex como o substituto do suspenso Willians. O provável Inter para enfrentar a Ponte: Muriel; Ednei, Índio, Juan e Fabrício; Josimar, Jorge Henrique, Alex, D’Alessandro e Otávio; Leandro Damião.

O grupo colorado volta a treinar na manhã desta sexta no CT Parque Gigante, a partir das 9h30min. À noite, às 21h, a delegação viaja rumo a Bento Gonçalves, onde fica concentrada até horas antes do confronto com a Ponte Preta.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.