Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
21ºC
Amanhã
11º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

05/12/2013 17:55 - Atualizado em 05/12/2013 18:07

Jorge Henrique se diz feliz no Inter apesar da ameaça de rebaixamento

Atacante afirmou que ninguém imaginava essa situação no Colorado na última rodada do Brasileirão

Jorge Henrique se diz feliz no Inter apesar da ameaça de rebaixamento<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Inter / CP
Jorge Henrique se diz feliz no Inter apesar da ameaça de rebaixamento
Crédito: Alexandre Lops / Inter / CP
Jorge Henrique se diz feliz no Inter apesar da ameaça de rebaixamento
Crédito: Alexandre Lops / Inter / CP

O Inter ainda não tem permanência na Série A garantida em 2014. A situação incômoda faz os jogadores perderem o sono, como revelou o zagueiro Índio. Contratado no meio da temporada, o atacante Jorge Henrique admite que os jogadores estão preocupados com a possibilidade, mas negou qualquer tipo de arrependimento por escolher o clube gaúcho como destino.

"Estou muito feliz por estar no Inter. A situação que a gente está vivendo é complicada, temos consciência disso. Mas o grupo é experiente e tenho certeza que no próximo ano vamos ter alegrias. Nenhum jogador imaginava essa situação, com o risco de cair. Mas com ajuda do torcedor nós vamos conseguir superar isso", destacou o atacante.

Na última rodada do Brasileirão, o Inter precisa pontuar contra a Ponte Preta, no domingo, no Centenário, para escapar da queda à Série B. A Macaca está envolvida na final da Copa Sul-Americana e deve mandar um time alternativo para o duelo com o Inter. Algo que não garante facilidade aos colorados.

"A possibilidade de rebaixamento existe. Cada jogo estava procurando vencer, somar três pontos para não ter chance nenhuma do risco de rebaixamento e não conseguimos. Agora, resta só uma rodada, temos que vencer, não adianta pensar em empate. A equipe adversária poder vir com time misto e isso é mais preocupante, pois vão querer mostrar trabalho", destacou Jorge Henrique.

A "insônia" do elenco tem raízes justamente no momento ruim da equipe. Os jogadores estão sentindo a possibilidade de queda, que seria a primeira na história colorada. "É complicado, você fica pensando nos jogos. Fica olhando a tabela sabendo do risco de cair. Jogador que está interessado, que vive o clube, leva isso para fora. Tenho certeza que tem gente perdendo noites de sono aí", comentou.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.