Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
19ºC
Amanhã
13º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

05/12/2013 18:35 - Atualizado em 05/12/2013 18:46

Grêmio faz treino técnico e mantém time indefinido

Treinador pode repetir escalação pelo terceiro confronto seguido

A quinta-feira foi de treinamento no estádio Olímpico. Mais uma vez, um trabalho técnico foi feito pelo Grêmio, sem indicar a equipe que entra em campo contra a Portuguesa, no próximo domingo, às 17h, no Canindé. O técnico Renato Portaluppi tem os titulares todos à disposição e pode repetir a equipe pela terceira vez consecutiva.

A atividade novamente foi técnica. O elenco tricolor foi dividido em três equipes. A disputa era simultânea, em campo reduzido que contava com três goleiras. Embora não tenha indicado o time, a tendência é que a escalação seja repetida.

O técnico Renato pode manter a mesma escalação pelo terceiro jogo seguido, com a presença de Kleber, Barcos e Vargas juntamente com Zé Roberto. O volante Riveros deve novamente sobrar até do banco, já que Renato não conta com Elano, suspenso. Assim, a presença de Maxi Rodríguez na reserva tende a ser mais forte.

O Grêmio não tem nem problemas no departamento médico. Apenas o zagueiro Gabriel, que passou por cirurgia no joelho esquerdo, é desfalque, somado a Elano. A possível escalação tem Dida; Pará, Rhodolfo, Bressan e Alex Telles; Souza, Ramiro e Zé Roberto; Vargas, Kleber e Barcos.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.