Correio do Povo

Porto Alegre, 16 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
15ºC
Amanhã
19º 29º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Copa do Mundo

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

05/12/2013 19:42 - Atualizado em 05/12/2013 20:20

Cristiano Ronaldo cita Brasil, Espanha e Alemanha como favoritos na Copa

Atacante português espera evitar essas seleções no sorteio do Mundial nesta sexta

Cristiano Ronaldo cita Brasil, Espanha e Alemanha como favoritas na Copa<br /><b>Crédito: </b> Jonathan Nackstrand / AFP / CP
Cristiano Ronaldo cita Brasil, Espanha e Alemanha como favoritas na Copa
Crédito: Jonathan Nackstrand / AFP / CP
Cristiano Ronaldo cita Brasil, Espanha e Alemanha como favoritas na Copa
Crédito: Jonathan Nackstrand / AFP / CP

Cristiano Ronaldo, o atacante e capitão de Portugal, considera que Brasil, Espanha e Alemanha são os favoritos ao título da Copa do Mundo de 2014 e espera evitá-los no sorteio que acontecerá nesta sexta-feira, na Costa do Sauípe. "Não seria bom encarar estas equipes na fase de grupos, mas ainda não estamos pensando nisso. Vamos esperar para ver o que nos espera nesse sorteio", declarou o jogador.

"Temos confiança, estamos bem e cumprimos o objetivo de chegar ao Brasil. Tomara que dê para escapar destas equipes tão fortes no início", continuou. O artilheiro do Real Madrid, um dos favoritos à Bola de Ouro de 2013, foi o responsável pela classificação de Portugal ao Mundial brasileiro, ao marcar os quatro gols dos lusos na repescagem europeia contra a Suécia (1-0, 3-2).

A seleção portuguesa tem lembranças especialmente ruins da Espanha, após ser eliminada nas últimas duas grandes competições, nas oitavas de final da Copa do Mundo da África do Sul e nas semifinais da Eurocopa de 2012.


Bookmark and Share

Fonte: AFP







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.