Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
21ºC
Amanhã
13º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

06/12/2013 12:31 - Atualizado em 06/12/2013 12:43

Sem lesão, Otávio é liberado para viajar com elenco para Bento Gonçalves

Meia deve ter condições de atuar em decisão do Inter contra a Ponte

Otávio ficou fora do treino desta sexta no Parque Gigante<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Divulgação / CP
Otávio ficou fora do treino desta sexta no Parque Gigante
Crédito: Alexandre Lops / Divulgação / CP
Otávio ficou fora do treino desta sexta no Parque Gigante
Crédito: Alexandre Lops / Divulgação / CP

O Inter deve contar com o meia-atacante Otávio para o jogo com a Ponte Preta, no próximo domingo, às 17h, no Centenário. Depois de passar por exames médicos na manhã desta sexta-feira, o jogador foi liberado pelo departamento médico para integrar a delegação que viaja para Bento Gonçalves à noite.

Otávio sentiu um problema muscular no jogo contra o Corinthians. Treinou na semana com algumas dores. Nesta sexta, sentiu e ficou fora do treinamento. Foi ao Hospital Mãe de Deus para fazer os exames de imagem. Ao final da manhã, o resultado era de liberação pelos colorados.

O rendimento dos treinamentos também diminuiu. Clemer sentiu o jogador travado durante as atividades, e o procurou para uma conversa. Ouviu que o camisa 33 estava sentindo dores, mas que "dava para jogar".

“No treino da semana senti ele um pouco devagar, chamei ele e perguntei: ‘Estou te sentindo diferente, que que houve?’ Ele disse que estava sentindo uma dorzinha, mas que dava para jogar. Hoje se queixou de novo. O doutor fez o exame, apertou em cima e ele sentiu. Achamos melhor deixar ele de fora para ver se tem alguma situação. Ele vai viajar e lá nós iremos ver. Sentiu dor na posterior desde o jogo com o Corinthians. No final deu uma fisgada, bem muscular” disse Clemer.

Assim, a tendência é que Diego Forlán retorne para o banco de reservas e Otávio seja o titular contra a Ponte Preta. O Inter precisa de no mínimo um ponto para garantir a permanência na Série A.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.