Correio do Povo

Porto Alegre, 17 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
29ºC
Amanhã
19º 26º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

06/12/2013 13:38 - Atualizado em 06/12/2013 13:52

Gilmar Dal Pozzo renova com a Chapecoense

Treinador foi cotado para assumir o Grêmio em 2014

Treinador seguirá mais um ano no comando do time catarinense<br /><b>Crédito: </b> Carlos Alberto Jung / Especial CP
Treinador seguirá mais um ano no comando do time catarinense
Crédito: Carlos Alberto Jung / Especial CP
Treinador seguirá mais um ano no comando do time catarinense
Crédito: Carlos Alberto Jung / Especial CP

A Chepecoense anunciou nesta sexta-feira a renovação com o técnico Gilmar Dal Pozzo por mais um ano. O treinador comandou a equipe no vice-campeonato da Série B deste ano, que garantiu o inédito acesso para a primeira divisão do Brasileirão. Dal Pozzo chegou a ser cotado como um possível plano B do Grêmio para o caso de não permanência de Renato Portaluppi.

O treinador destacou que a vontade da família de permanecer em Chapecó. “A minha família queria muito ficar aqui. Após as reuniões de quinta-feira, onde ainda não havia acordo, minha filha mais nova chorou e pediu que eu acertasse para permanecer no clube. Qualquer pai que se preze também escuta o coração de quem ama e isso para mim pesa. Estou muito feliz com a renovação, a continuidade de um trabalho é importante. Posso dizer que estou irradiante mesmo. Eu já estava montando a pré-temporada e agora, com a confirmação, podemos planejar tudo da melhor forma para termos um excelente ano na Chapecoense”, afirmou o treinador.

Gilmar Dal Pozzo treina a Chapecoense desde 2012, quando o clube estava na Série C, e comandou a equipe catarinense em dois acessos, até chegar à primeira divisão.


Fonte: Correio do Povo







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.