Correio do Povo

Porto Alegre, 18 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
22ºC
Amanhã
16º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

06/12/2013 20:13 - Atualizado em 06/12/2013 20:48

Jogadores elogiam e destacam liderança de Renato

Bressan e Alex Telles afirmaram que chegada de técnico deu tranquilidade ao Grêmio

Bressan e Alex Telles afirmaram que chegada de técnico deu tranquilidade ao Grêmio<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Grêmio FBPA / CP
Bressan e Alex Telles afirmaram que chegada de técnico deu tranquilidade ao Grêmio
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / CP
Bressan e Alex Telles afirmaram que chegada de técnico deu tranquilidade ao Grêmio
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / CP

Oficialmente, a direção do Grêmio diz que vai tratar da renovação com o técnico Renato Portaluppi somente após o fim do Campeonato Brasileiro. Mas se dependesse do zagueiro Bressan e do lateral Alex Telles, a permanência do treinador já estava garantida. Em entrevista coletiva, os garotos que vieram do Juventude no início do ano elogiaram o chefe e destacaram a liderança dele no vestiário.

“Ele fala a linguagem do jogador, que é diferente de um estudioso que não viveu o futebol. Ele já conviveu com outros jogadores no vestiário”, observou Bressan. “Quando ele chegou ao Grêmio, nosso grupo estava com muita desconfiança. Mas o jeito dele, de passar a mão na cabeça, conversar com a gente, fez com que o grupo e comparasse a sua ideia”, acrescentou.

Alex Telles também elogiou o trabalho do treinador gremista. “Ele foi um líder do grupo. Ele abraça o time e quando o jogador não está numa fase muito boa, continua dando crédito. Tem um trabalho muito bom e comprovou isso no Brasileiro. A gente agradece e é uma honra trabalhar com ele”, frisou.

Salário atrasado

O lateral-esquerdo também falou sobre o atraso dos salários e tratou de encerrar o tema. “O Barcos já falou a posição do grupo. A gente tem que pensar apenas no jogo deste domingo. A gente confia na direção e assunto encerrado.”

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.