Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
17ºC
Amanhã
12º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

07/12/2013 12:06 - Atualizado em 07/12/2013 12:14

Inter antecipa férias de Willians, Jackson, Kleber e Scocco

Expulso contra o Corinthians, volante está suspenso. Já trio se recupera de lesão

Volante Willians está suspenso pela expulsão contra o Corinthians<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP
Volante Willians está suspenso pela expulsão contra o Corinthians
Crédito: Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP
Volante Willians está suspenso pela expulsão contra o Corinthians
Crédito: Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP

O Inter concedeu férias antecipadas para Scocco, Kleber e Jackson, machucados, e Willians, suspenso. O três primeiros cumpriam as fases finais de recuperação no Centro de Treinamento do Parque Gigante e foram liberados quatro dias antes que o restante do elenco colorado. O volante fora expulso no empate em 0 a 0 com o Corinthians, no último sábado.

O trio estava sob os cuidados de Élio Carraveta, coordenador da preparação física do clube. Na manhã de sexta-feira, disputaram uma partida de futevôlei na caixa de areia. Scocco se recupera de lesão muscular, assim como o zagueiro Jackson. Já Kleber sentiu dores no joelho direito e ficou fora de ação.

“Por mim não levaria, os jogadores já estão de férias. Viajar para quê? Passaram o ano em uma pressão grande. Tem que ir quem está focado no jogo. Quem vai ficar no banco e quem vai jogar. Quem está no jogo. Vai lá com o coração ruim e não vai ajudar em nada. Se o jogador falar que quer ir, será muito bem vindo. Mas obrigar o jogador, não farei isso”, comentou o técnico Clemer.

Entre os três, pode ser que Kleber não volte a atuar pelo inter. O lateral tem contrato se encerrando ao final de dezembro. O clube ainda não tomou nenhuma iniciativa de renovar o vínculo do camisa 6. A tendência é mesmo que deixe Porto Alegre. O caso é semelhante ao do lateral-direito Gabriel, atualmente reserva. Scocco e Jackson devem ficar como opções para Abel Braga em 2014

Bookmark and Share


Fonte: Lancepress







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.