Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
11º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

07/12/2013 12:55 - Atualizado em 07/12/2013 13:00

Pará ressalta possibilidade de descanso maior com vaga direta

Empate com a Portuguesa garante o Grêmio na fase de grupos da competição continental

Lateral destaca descanso com vaga direta na Libertadores<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Grêmio / CP
Lateral destaca descanso com vaga direta na Libertadores
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / CP
Lateral destaca descanso com vaga direta na Libertadores
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / CP

O Grêmio encara a Portuguesa neste domingo, às 17h, no Canindé precisando de apenas um empate para confirmar o vice-campeonato brasileiro e a vaga direta na Libertadores de 2014. O lateral-direito Pará ressalta a importância do segundo lugar para os jogadores terem um descanso maior no início da próxima temporada visando à disputa da competição continental.

“Nós sabemos que ficando em segundo vamos ter um tempo a mais de preparação. Isso é importante e vamos buscar. Se tivermos um resultado negativo e ficarmos em terceiro, teremos que voltar antes e fazer a preparação para a pré-Libertadores. Buscamos essa classificação em segundo para termos um descanso maior”, declarou o camisa 2 neste sábado.

No primeiro turno, o Grêmio permitiu o empate da Portuguesa após estar vencendo por 2 a 0 e só conseguiu a vitória nos minutos finais em um pênalti assinalado sobre Kleber que causou confusão. Apesar disso, Pará não espera um clima de vingança por parte dos paulistas para este domingo.

“É um jogo diferente. Aquele se tratava de um primeiro turno, onde a gente procurava uma estabilidade no campeonato. Conquistamos aquela vitória importante. Não cabe agora julgar aquele lance. A gente sabe que vai ser um jogo difícil. A Portuguesa no Canindé é sempre complicado de se enfrentar, mas estamos tranquilos e focados. Sabemos o que precisa ser feito para conseguir a vitória e espero que as coisas saiam como a gente espera”, completou.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.