Correio do Povo

Porto Alegre, 18 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
26ºC
Amanhã
16º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

07/12/2013 13:43 - Atualizado em 07/12/2013 14:08

Rogério Ceni e Muricy Ramalho renovam com o São Paulo

Goleiro e treinador selaram acordo neste sábado

Rogério Ceni ficará mais um ano no São Paulo<br /><b>Crédito: </b> Hector Retamal/AFP/CP
Rogério Ceni ficará mais um ano no São Paulo
Crédito: Hector Retamal/AFP/CP
Rogério Ceni ficará mais um ano no São Paulo
Crédito: Hector Retamal/AFP/CP

Apesar de dividir opiniões ao longo da temporada, entre os altos e baixos do São Paulo, o goleiro e ídolo Rogério Ceni renovou com o clube neste sábado. O camisa 01 havia prometido anunciar sua decisão em relação à continuidade e confirmou no site oficial do Tricolor Paulista contrato por mais um ano. Neste sábado, o clube confirmou também a renovação do vínculo do técnico Muricy Ramalho, até o final de 2015.

Ceni se reuniu com o presidente Juvenal Juvêncio e com o vice de futebol João Paulo de Jesus Lopes durante a manhã, no CT da Barra Funda. O novo vínculo do goleiro será válido até dezembro de 2014. "O que mais me motivou a renovar o contrato, primeiro, é a oportunidade de continuar aqui no São Paulo, minha segunda casa. Eu adoro isso aqui, é praticamente a minha vida. Mas também pela insistência do clube", comentou Ceni.

No próximo mês de janeiro, Ceni completará 41 anos de idade. Autor de 113 gols na carreira, o maior goleiro-artilheiro da história do futebol mundial terá a oportunidade de seguir aumentando seus recordes. Em 2013, superou Pelé como o jogador que mais vezes vestiu a camisa de um clube e, atualmente, tem 1.119 apresentações pelo São Paulo.

Muricy, que chegou ao São Paulo em setembro deste ano sucedendo Paulo Autuori quando o clube estava na zona de rebaixamento, renovou por dois anos com o tricolor paulista. O treinador foi um dos responsáveis pela decisão de Ceni de seguir atuando. Sob o seu comando, o São Paulo reagiu no Brasileirão deste anos e, inclusive, conseguiu uma sequência de dez partidas invictas considerando também a disputa da Copa Sul-Americana - foram oito vitórias e dois empates no período.

O treinador já havia dito que a renovação com o clube do Morumbi seria simples e que seria uma questão de tempo. Agora, Muricy foca as atenções na última rodada do Campeonato Brasileiro e também no planejamento do elenco para 2014.

Bookmark and Share


Fonte: Lancepress







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.