Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
21ºC
Amanhã
13º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Automobilismo

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

07/12/2013 18:32 - Atualizado em 08/12/2013 11:08

Acompanhe as 12 Horas de Tarumã em tempo real

MRX #12 está na liderança nos últimos 60 minutos de prova, buscando o título

<br /><b>Crédito: </b> Bernardo Bercht/Especial CP

Crédito: Bernardo Bercht/Especial CP

Crédito: Bernardo Bercht/Especial CP

O Autódromo Internacional de Tarumã recebe, neste sábado e domingo, a maior prova de resistência automobilística do Brasil. Como já virou certa tradição desde 2011, as 12 Horas de Tarumã terão cobertura completa e em tempo real, conteúdo exclusivo produzido diretamente de Viamão.

Clique aqui para acompanhar em tempo real no PitLane
• Clique aqui para acessar a cobertura em link alternativo

Como vai ser essa nova maratona automobilística? Teremos uma nova ferramenta de cobertura, mais rápida que com suporte para vídeos, fotos e outros recursos multimídia, para que o leitor se sinta o mais próximo da sensação lá de dentro dos boxes. Todas as emoções, frustrações, correrias, expectativas, suspense das milhares de variáveis que afetam uma corrida de 12 horas de duração. Entrevistas, vídeos onboard, parciais da cronometragem e a narrativa com bom humor e conhecimento técnico que marcaram as últimas transmissões estão garantidas.

Nossa previsão de grid indica mais de 30 carros na largada e, com otimismo, um número bastante próximo de 40 poderá competir na edição 2013, que promete ser um clássico! Vamos para os boxes com o conteúdo produzido por Nildo Júnior, Bernardo Bercht e Niltão Amaral, acelerar com os melhores pilotos do país nas 12 Horas de Tarumã. Não se esqueça de interagir com a gente no Facebook do PitLane.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.