Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
19ºC
Amanhã
13º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

07/12/2013 19:27 - Atualizado em 08/12/2013 08:00

Ausências de Adriano e Elano em delegação levantam suspeitsa sobre saídas

Atletas não jogarão contra Portuguesa e podem deixar Grêmio

A delegação do Grêmio chegou a São Paulo no início da noite deste sábado com 22 jogadores, já que os volantes Adriano e Elano não vão atuar neste domingo contra a Portuguesa pela última rodada do Brasileirão. A ausência de Adriano – que não participou do treino desta manhã – levanta a suspeita de que o meia não permaneça na equipe em 2014, a mesma desconfiança em relação a Elano, que foi liberado pela diretoria tricolor.

A exemplo de Elano, Adriano antecipou as férias e viajou com a família. Os meias Jean Deretti e Matheus Biteco serão os substitutos na partida que começa às 17h no estádio Canindé, em São Paulo.

Atraso de salários

Sobre a revelação de Barcos quanto ao atraso de salários, Alex Telles disse que “isso acontece”, mas que confia na direção do Grêmio. O lateral assegurou que o assunto foi superado e que o foco do elenco está dentro de campo, no jogo contra a Portuguesa.

Bressan também confirmou que o atraso é comum em vários clubes e, a exemplo de Alex Telles, disse que confia na direção do clube. O zagueiro garantiu que o assunto não entrará no vestiário tricolor neste domingo.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.