Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
20ºC
Amanhã
11º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

07/12/2013 20:51 - Atualizado em 07/12/2013 21:13

Otávio treina e enfrenta Ponte Preta neste domingo

Inter liberou acesso a sócios e mulheres para encher estádio Centenário

Otávio treina e enfrenta Ponte Preta neste domingo<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Inter / Divulgação / CP
Otávio treina e enfrenta Ponte Preta neste domingo
Crédito: Alexandre Lops / Inter / Divulgação / CP
Otávio treina e enfrenta Ponte Preta neste domingo
Crédito: Alexandre Lops / Inter / Divulgação / CP

A equipe do Inter treinou na tarde deste sábado, véspera do confronto contra a Portuguesa pela última rodada do Brasileirão. O técnico Clemer contou com o retorno do garoto Otávio, que foi liberado pelo departamento médico para o jogo deste domingo, às 17h, no estádio Centenário de Caxias do Sul, na Serra.

O experiente Índio relatou o que tem transmitido aos jovens do elenco, especialmente, em momentos de tensão. “Otimismo, confiança e coragem. Essas palavras a gente tem que carregar nestes momentos”, declarou. Segundo o zagueiro, o grupo não está satisfeito com os resultados em campo apesar de “estar dando a vida” dentro das quatro linhas. O camisa 3 lembrou, no entanto, que fases difíceis acontecem no futebol. O contrato com o zagueiro Índio acaba no final do ano, mas deve ser renovado por mais uma temporada.

O treinamento ocorreu na Associação Geremia, em Bento Gonçalves, onde o Inter permanece até amanhã, antes de seguir para o jogo. O time que deve entrar em campo será formado por Muriel; Ednei, Índio, Juan e Fabrício; João Afonso, Josimar, Otávio e D’ Alessandro; João Henrique e Leandro Damião.

O Inter conta com o apoio da torcida para encerrar a competição com vitória. Para ter o estádio Centenário cheio, o clube liberou o acesso para sócios e mulheres.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.