Correio do Povo

Porto Alegre, 16 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
16ºC
Amanhã
18º 29º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

07/12/2013 23:07 - Atualizado em 07/12/2013 23:30

Grêmio quer vencer para fechar campeonato com chave de ouro, diz Ramiro

Problemas extra-campo foram deixados de lado, assegurou meia

Grêmio quer vencer para fechar campeonato com chave de ouro, diz Ramiro<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP
Grêmio quer vencer para fechar campeonato com chave de ouro, diz Ramiro
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP
Grêmio quer vencer para fechar campeonato com chave de ouro, diz Ramiro
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

O meia Ramiro do Grêmio assegurou que os problemas extra-campo – se referindo ao atraso no pagamento de salários – “já foram deixados de lado”. Após a chegada da delegação a São Paulo neste sábado, o jogador disse que o duelo com a Portuguesa é encarado como um jogo decisivo. “Com um empate a gente já tem o segundo lugar garantido, mas o grupo quer mais uma vitória para fechar o campeonato com chave de ouro”, declarou.

Para Ramiro, o fato de as duas equipes precisarem apenas de um empate não deve impedir que os times saiam para buscar o gol. “Acho que vai ser um jogo aberto porque, ao mesmo tempo que um empate classifica a gente e livra a portuguesa, ‘toma’ um gol e a história muda”, argumentou.

Questionado sobre seu ano no Grêmio, Ramiro disse que 2013 foi de crescimento profissional. “Cheguei à equipe sub-20 e, aos poucos, fui buscando meu espaço. Fui me firmando no grupo principal e depois, como titular, fui evoluindo. Fui deixando meu nome no Grêmio. Foi um ano de afirmação, de aprimoramento”, avaliou.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.