Correio do Povo

Porto Alegre, 20 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
24ºC
Amanhã
18º 27º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

08/12/2013 21:04 - Atualizado em 08/12/2013 21:19

Rui Costa deixa renovação de Renato a cargo de Koff

“Foi uma convicção nossa, fez um bom trabalho e esperamos que continue”, diz dirigente

“Foi uma convicção nossa, fez um bom trabalho e esperamos que continue”, diz dirigente<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Grêmio / CP
“Foi uma convicção nossa, fez um bom trabalho e esperamos que continue”, diz dirigente
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / CP
“Foi uma convicção nossa, fez um bom trabalho e esperamos que continue”, diz dirigente
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / CP

Terminado o Brasileirão, o Grêmio começa a fase das negociações por reforços e renovações. A principal delas será tratada diretamente pelo presidente Fábio Koff. O mandatário que comandará a as tratativas quanto à permanência do técnico Renato Portaluppi, que disse vai “curtir as férias”.

“Fizemos um pacto conjunto que esse assunto seria tratado em primeira e última instância pelo presidente. Começamos algumas conversas com o Gerson (Oldenburg), o empresário do Renato. Agora fica a cargo do presidente”, explicou o diretor executivo Rui Costa, depois do empate sem gols com a Portuguesa. “O Renato foi uma convicção nossa, fez um bom trabalho e esperamos que ele possa continuar ano que vem.”

Dentro de campo, o dirigente vê a necessidade poucos reforços. “Temos um grupo estruturado”, afirmou ele, que admitiu que saídas podem ocorrer. “Temos alguns jogadores que já têm um assédio há muito tempo. O importante é que todos os atletas que estão sendo mencionados, eles são patrimônios do clube e estão à disposição do clube”, afirmou.

Bookmark and Share

Fonte: Rádio Guaíba







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.