Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
21ºC
Amanhã
13º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Brasileirão

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

09/12/2013 07:34 - Atualizado em 09/12/2013 07:43

Após briga, CBF promete ação de combate à violência

Em nota, presidente Marin diz que vai “aguardar a posição dos setores envolvidos”

O presidente da CBF, José Maria Marin, se posicionou no fim da noite desse domingo sobre a pancadaria no jogo entre Atlético-PR e Vasco, pela última rodada do Brasileirão, que deixou três torcedores hospitalizados. Por meio de nota no site oficial da entidade, o dirigente prometeu tomar atitudes sobre mais um caso de violência no futebol brasileiro.

“O futebol é a maior paixão do brasileiro e como tal tem de ser encarado, com o espírito de esportividade e alegria. Não podemos mais permitir que episódios de violência e de selvageria voltem a ser vistos por todos nós e pelos verdadeiros torcedores que amamos esse esporte. A CBF vai agir, mais uma vez, para combater essa violência injustificável”, disse o presidente, sem, no entanto especificar que tipo de medida será tomada.

“É o que cabe à CBF neste momento. Temos de aguardar a posição de todos os setores envolvidos na questão”, completou.

No texto, Marin se diz solidário com os familiares dos três torcedores que estão internados em estado grave em Joinville, Santa Catarina.

Bookmark and Share


Fonte: Lancepress







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.