Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
19ºC
Amanhã
13º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

09/12/2013 10:23 - Atualizado em 09/12/2013 10:49

Zagueiro Juan nega contato com Flamengo

Camisa 4 pretende cumprir contrato com Inter

Zagueiro diz que quer seguir no Inter<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP
Zagueiro diz que quer seguir no Inter
Crédito: Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP
Zagueiro diz que quer seguir no Inter
Crédito: Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP

Com os resultados longe do esperado em 2013, a direção do Inter planeja reformular o elenco. A defesa é o setor que deve sofrer as maiores mudanças. Informações vindas do Rio de Janeiro dão conta de que o Flamengo gostaria de contar com Juan para a disputa da Libertadores da América. O camisa 4, no entanto, negou que tenha conversado com o Rubro-Negro e garantiu que seu pensamento é de cumprir o contrato com o clube gaúcho, que se encerra em julho de 2014.

“Não existe nada de Flamengo. Estou surpreso com isso. A notícia vem da imprensa. Tenho contrato até o meio do ano, não fui procurado por ninguém e penso só em curtir as minhas férias. Estava com a cabeça 100% voltada para esse final de campeonato. Vou para as férias e depois me apresento normalmente”, declarou zagueiro após o empate em 0 a 0 com a Ponte Preta no domingo.

Juan ainda afirmou que encara as críticas aos zagueiros do Inter como normais em decorrência dos resultados ruins. O zagueiro ressaltou que confia na direção para que as avaliações sejam corretas e o time tenha um desempenho melhor na próxima temporada.

“O futebol é assim. Quando as coisas não saem do jeito todo mundo espera, as críticas aparecem. Não só eu e o Índio fomos criticados, teve isso em todas posições. Tem que ver o que a gente errou esse ano. As pessoas com capacidade vão ver as necessidades que têm o elenco e nós jogadores devemos estar preparados para fazermos o melhor no ano que vem”, completou.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.